Cr. Steve Dietl Netf | © Netflix

Netflix em Janeiro | As Séries que queremos ver

1 de 12

A Netflix abre 2022 com a chega de três antecipados regressos, entre eles “Ozark”, contando também com muitas novidades!

Janeiro na plataforma de streaming é sinónimo do aguardo regresso dos Byrde, com a estreia do primeiro lote dos últimos episódios de “Ozark”. Mas, a família oriunda de Chicago não vem sozinha, também Ricky Gervais nos irá dar uma dose final de humor com o capítulo final de “After Life”.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias Nacionais de Janeiro 2022

Já do lado das estreias, Kristen Bell será o grande destaque deste mês com a nova série de comédia negra “The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window”. Conhece as nossas sugestões da Netflix para o mês de dezembro:

 

REBELDE – TEMPORADA 1

rebelde
© Netflix

Estreia: 5 de janeiro

A Netflix abre 2022 com uma nova aposta adolescente que deu origem a telenovelas isoladas na Argentina e no México no princípio do milénio. Realizada por Santiago Limón e Yibran Asaud, “Rebelde” decorre nos corredores da Elite Way School com uma nova geração de estudantes, enredos e personagens, além das caras conhecidas que os fãs de longa data vão reconhecer. Ao longo de oito episódios, a série segue um grupo de alunos que dá o seu melhor para vencer a Batalha das Bandas da EWS, um concurso crucial para alcançar o êxito no início da carreira musical. Pelo caminho, o amor e a amizade florescem entre os membros do grupo, enquanto uma misteriosa sociedade secreta tenta sabotar-lhes os sonhos de se tornarem as próximas grandes estrelas da música.

1 de 12

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 882 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.