A Beautiful Day in The Neighborhood | © Sony Pictures Entertainment

Tom Hanks é Fred Rogers em A Beautiful Day in the Neighborhood

Tom Hanks, actor de “Forrest Gump” (1994) dá agora vida a Fred Rogers, o padre e apresentador televisivo que entreteve o público infanto-juvenil, entre 1968 e 2001, com o seu Mister Rogers’ Neighborhood.

A Beautiful Day in the Neighborhood“, escrito por Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster e realizado por Marielle Heller, responsável por “The Diary of a Teenage Girl (2015) e “Can You Ever Forgive Me?” (2018), promete ser uma forte aposta na categoria dos dramas biográficos.

A acção centra-se na amizade algo inesperada que surgiu entre Fred Rogers e o jornalista Lloyd Vogel (Matthew Rhys). A referida ligação entre ambos surge quando Vogel tem que entrevistar Rogers para a revista Esquire. No entanto, de repente, aquela que parecia ser uma tarefa entediante acaba por surpreender o jornalista, uma vez que, a perspectiva de Rogers sobre a vida começa a afectá-lo (de forma bastante positiva).

Lê Também:
Os 10 papéis mais marcantes da carreira de Tom Hanks

Além de um argumento fantástico, também o elenco parece promissor. Fruto de um casting genial, Tom Hanks parece encaixar na perfeição no papel do ícone da televisão americana. A par com o protagonista, o elenco secundário conta com Chris Cooper, Susan Kelechi Watson, Enrico Colantoni, Maryann Plunkett e Tammy Blanchard.

Marielle Heller tem vindo a afirmar-se no meio cinematográfico – isso é ponto assente, uma vez que o seu último filme, com Melissa McCarthy no papel de Lee Israel, foi nomeado para três estatuetas douradas. Será esta também uma aposta promissora no que respeita a prémios? Estará mais um Óscar destinado a Tom Hanks?

Este ano o actor já deu voz a Woody em “Toy Story 4” e, promete voltar a 22 de Novembro (estreia internacional) neste filme que já tem trailer oficial.

TRAILER| TOM HANKS DÁ VIDA A FRED ROGERS

Curiosidade máxima? Será esta a sexta nomeação de Tom Hanks na categoria de Melhor Actor? Será este o seu terceiro Óscar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *