Tom Hardy e Chris Pine em "Guerra é Guerra"

Tom Hardy e Chris Pine podem ser os protagonistas de Call of Duty

Tom Hardy e Chris Pine constituem a dupla ambicionada por Stefano Sollima para protagonizar a adaptação do popular videojogo Call of Duty.

Ao que parece, o realizador de “Sicário 2: Soldado“, Stefano Sollima, é um grande fã do trabalho dos atores Tom Hardy (“Dunkirk“) e Chris Pine (“Mulher-Maravilha“). Apesar de ainda ser só uma possibilidade, Sollima deu a entender que gostaria de ter a dupla no seu próximo projecto: “Call of Duty”.

Em entrevista ao Metro UK, o realizador elogiou o trabalho de Hardy referindo que

“Eu gosto de quase tudo o que ele entrou. Estou à espera do seu ‘Venom’. Mesmo em ‘Mad Max’ ele foi espectacular”.

Sollima também não poupou nas palavras em relação a Pine referindo que

“Ele é duro, mas ao mesmo tempo esperto, e com sentido de humor, mas também consegue ser bastante dramático. Eu gosto quando percebemos que um ator consegue representar diferentes nuances porque significa que é um bom profissional.”

Se o interesse de Sollima em ambos os atores se confirmar, “Call of Duty” pode resultar numa parceria bastante interessante. Esta não seria a primeira vez que a dupla contracenava, uma vez que Hardy e Pine já cruzaram caminhos em “Guerra é Guerra”, em 2012.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2018

A adaptação será feita pelos Activision Blizzard Studios, uma divisão de cinema da popular empresa de jogos, Activision Blizzard, responsável por “Call of Duty”. Os directores dos estúdios, Stacey Sher e Nick van Dyk serão os produtores, juntamente com Bobby Kotick, director executivo da Activision Blizzard. Kieran Fitzgerald, responsável pelo argumento de “Snowden“, irá desenvolver o guião com Sollima. Resta saber em qual era de Call of Duty se irão focar, sendo que World War II, Modern Warfare, e Black Ops constituem os exemplos mais populares.

Apesar de ainda não existirem declarações oficiais, Sher e van Dyk discutiram, em entrevista ao The Guardian o ano passado, a ideia de tornar o franchise dos videojogos da Activision Blizzard num universo cinematográfico, concorrente da Marvel e DC.

TRAILER | REVÊ A PRIMEIRA COLABORAÇÃO DE TOM HARDY E CHRIS PINE

O que pensas do possível trio Sollima, Hardy e Pine?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *