Chama-me Pelo Teu Nome

Casa de “Chama-me Pelo Teu Nome” à venda

A propriedade utilizada para as filmagens do filme “Chama-me Pelo Teu Nome” pode ser adquirida pela modesta quantia de 2,7 milhões de dólares!

A propriedade usada pelo realizador Luca Guadagnino para as gravações do filme está agora à venda pela “Home & Loft”. A casa é extensa, conta com 14 quartos e 7 casas de banho, localizada na Lombardia, uma região da Itália setentrional.

Chama-me Pelo Teu Nome, Luca Guadagnino
Chama-me Pelo Teu Nome

Infelizmente para os interessados, o próprio Luca Guadagnino revelou interesse na propriedade, e confessou ser um sonho seu comprá-la para si próprio. O realizador redecorou por completo a casa com elementos da década de 80 antes de a produção do filme ter início.

Sinto que vou ser dono daquela casa para sempre. Tive exactamente a mesma sensação quando fiz ‘Eu Sou o Amor’. Filmei nesta grande mansão no centro de Milão, e nunca mais lá voltei após o final, mas é minha. Vou ser dono daquela casa para sempre. – revelou o realizador.

Lê Também:
Frank Ocean revela porque gostou de "Call Me By Your Name"

O filme “Chama-me Pelo Teu Nome” recebeu duas nomeações para o Óscar de Melhor Ator e de Melhor Filme e está actualmente em exibição nas salas de cinema.

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Alexandra Brito has 205 posts and counting. See all posts by Alexandra Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *