Tom Holland, "Sempre o Diabo" | © Glen Wilson/Netflix

Tom Holland a caminho de biopic de Fred Astaire

Com “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” por estrear, Tom Holland já prepara o próximo filme. O actor está pronto para interpretar uma das lendas da dança.

Muitos poderão estranhar mas a verdade é que Tom Holland começou desde muito cedo a sua carreira e aliando a interpretação à dança. Depois de ter sido Billy Elliot nos palcos de West End, o jovem actor que tem feito furor internacional enquanto Peter Parker/Homem-Aranha da MCU, vai regressar às origens da dança e entrar numa nova biopic sobre Fred Astaire.

O projecto, que está sob a tutela da Sony Pictures, irá incidir sobre a vida Fred Astaire, uma lenda do mundo entretenimento e que se destacou enquanto dançarino, cantor e coreógrafo. Não havendo ainda quaisquer detalhes sobre o foco do filme, sabe-se que Tom Holland será o próprio Astaire, e que a escolha do actor é a primeira de Amy Pascal desde que começou a desenvolver o projecto.

Lê Também:
Tom Holland | De Billy Elliott a Peter Parker

A nova longa-metragem é no entanto completamente distinta do último projecto avançado sobre Astaire, nomeadamente “Fred & Ginger“; este último é uma produção da Amazon Studios e da Automatik e, curiosamente, também terá um protagonista que já deu vida a Billy Elliot outrora, Jamie Bell.

Não existe ainda título oficial para a biopic ou possível data de início de produção, estando o acordo com Tom Holland ainda a ser finalizado (apesar da confirmação do papel pelo próprio durante a press tour de “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa“).

VÍDEO | TOM HOLLAND IRÁ INTERPRETAR UMA LENDA

O que pensas do leque de papéis que Holland tem desempenhado ao longo da sua (curta) carreira?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2446 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.