Tom Holland desvenda acidentalmente o poster oficial de Avengers: Infinity War

Ou Tom Holland cometeu um grande equívoco ou foi uma boa manobra publicitária. Mas já temos o poster!

O novo Homem-Aranha começou a sua terça-feira de manhã em direto na sua conta oficial de Instagram a abrir algo que havia recebido do seu colega de profissão e de Marvel, Mark Ruffalo (a.k.a. The Hulk).

Tom Holland retira da encomenda o que aparenta ser o poster do próximo filme dos Vingadores, “Avengers: Infinity War”, e impressionado continua a explorar a encomenda e encontra uma nota de Mark Ruffalo que diz o quão entusiasmado está por trabalhar consigo no novo filme. No entanto, esse papel está marcado como confidencial.Quando se apercebe, o jovem ator aparentemente entra em pânico e desliga a câmara em direto… mas uma vez na internet, sempre na internet. Podem ver o vídeo abaixo:

Será um engano do ator, ou uma piada? As redes sociais já têm ajudado a que muitas coisas sejam lançadas na internet antes do suposto. E Tom Holland havia revelado no passado que consideravam que o ator é “péssimo a guardar segredos”.

Lê Também:
De Supergirl a Captain Marvel | A História de super-heroínas no cinema

Tenha sido uma piada propositada ou apenas um acidente, cerca de uma hora depois a Marvel lançou oficialmente o poster do filme, que se segue.

Avengers Infinity War Poster Tom Holland

Cada vez o entusiasmo acerca de “Infinity War” é maior. Mantenham-se atentos, pois falta também muito pouco para podermos ver o trailer oficial! 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

3 thoughts on “Tom Holland desvenda acidentalmente o poster oficial de Avengers: Infinity War

  • O poster é bastante simples, mas pronto. Ansioso e ainda bem que cá estreia primeiro, mas provavelmente só o verei na Festa do Cinema.

  • Foi mais um “cheirinho” para os fãs. Esperamos que os próximos mostrem mais do que podemos esperar.

  • Sim, é verdade. Mas por vezes mais vale ser simples e bom como este, do que estarem a inventar. Um poster com todos os avengers é impossível, a não ser que fiquem minúsculos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *