TOP 10 Atores que Odiaram os seus Filmes

Alguns atores ficam conhecidos pelo seu trabalho cinematográfico mas isso não quer dizer que gostem de entrar nesses filmes. Este é o TOP 10 atores que, confessaram, ter odiado entrar em alguns filmes.

Imaginem o que é ser contratado para fazer um filme. Um promissor sucesso. Um “game changer”. E depois do sucesso, ou não, chegarem à triste conclusão de que odiaram fazer parte daquele mundo. Parece impossível? Pois, a verdade é que não é. São vários os atores que confessaram ter odiado entrar em alguns filmes.

Afinal estes artistas nem sempre tomam as melhores decisões. E, verdade seja dita, alguns conseguimos perceber bem o porquê. No entanto ficámos surpreendidos com algumas destas revelações. Afinal nem todos os filmes que consideramos bons foram um sucesso aos olhos dos atores que neles participaram. Mas este TOP 10 tem opiniões que a nós nos surpreenderam, outras nem tanto.

Por estes motivos a Magazine.HD preparou para vocês um TOP 10 que vai dar a conhecer os atores e atrizes que ainda hoje odeiam ter feito alguns filmes. Estes profissionais fizeram parte de alguns dos maiores franchisings de sempre e arrecadaram milhões em bilheteiras e merchadising. Mas apesar disso lhes aquecer os pés à noite, não os livra de uma consciência meio pesada.

Não deixes de comentar esta nossa lista.




10. MICHAEL FASSBENDER

TOP 10

Não fiquem a pensar no pior. Michael Fassbender não ficou contente com o resultado de um dos filmes em que participou. Mas garantimos que não é de X-Men que falamos.

Michael interpretou uma personagem muito querida dos fãs de video jogos. Em “Assassin’s Creed” o ator deu o melhor quando interpretou a personagem principal. E apesar do jogo ser um sucesso o filme não o conseguiu acompanhar. Em 2016 os resultados não foram positivos e o ator considera mesmo que se perdeu uma grande oportunidade com este filme. Afinal “Assassin’s Creed” tinha tudo para dar certo.

Depois da estreia do filme o ator foi entrevistado e perguntaram o que teria feito diferente. Claro que Fassbender manteve a postura e defendeu o trabalho, no entanto não deixou escapar algumas críticas.

Claro que não foi o ideal, penso que se perdeu uma oportunidade. Se fizesse algo diferente talvez o tornasse mais divertido. Sinto que o filme é muito sério eu, por exemplo, tinha começado as cenas de ação muito antes. Penso que existem cerca de três inícios do filme, o que é um erro.

Erro ou não a verdade é que Michael não ficou contente com o resultado final e não foi o único.



9. GEORGE CLOONEY

TOP 10

O número 9 no nosso TOP 10 é o galardoado George Clooney.

São poucos os que se lembram mas Clooney foi em tempos um grande super-herói. Um herói da noite. Um vigilante. Um mártir. E um exemplo.

A verdade é que Clooney interpretou Batman no filme “”Batman & Robin.” E se acham que é impossível odiar um filme onde somos Batman … bem revejam o filme.

No passado o ator revelou que era difícil ser bom num filme tão mau.

Era um filme difícil para se ser bom. Agora é fácil olhar para trás e pensar “Uau, isto é uma treta e eu fui mesmo mau neste papel.”

Mas George aqui entre nós não és o pior Batman de sempre.




8. JEREMY IRONS

TOP 10

Jeremy Irons odeiou ser Alfred em “Batman V Superman: Dawn of Justice.”

Antes de tudo vamos adiantar que este filme tem sido uma controvérsia. Sabemos que muitos críticos e fãs da DC não gostaram do resultado final. Mas também são muitos aqueles que defendem a visão do realizador.

Jeremy Irons parece fazer parte do grupo que não gostou do filme. E fez questão de dizer isso mesmo numa entrevista ao Daily Mail enquanto respondia às críticas negativas.

Mereceu as críticas. Quer dizer teve um custo de 800 milhões de dólares, e nem valia a pena. O filme tinha coisas a mais, estava muito “cheio”.

Apesar de tudo “Batman V Superman” deu-nos a conhecer uma nova WonderWoman que está hoje a fazer muito sucesso. Por isso Jeremy não foi assim tão mau.




7. ROBERT PATTISON

TOP 10

Às vezes não é preciso que um ator nos diga que não gostou de entrar num filme. Por vezes nós conseguimos vê-lo muito antes dele. E o caso de Robert Pattison em “Crepúsculo” é o exemplo perfeito.

Sabemos que “Crepúsculo” dividiu jovens adolescentes por todo o Mundo. Team Edward ou Team Jacob? A luta continuava e Robert Pattison quase que torcia pela equipa contrária. Mas bom ou mau foi o filme que tornou o jovem ator numa estrela em ascensão.

Numa entrevista Robert afirmou que quando leu o guião ficou convencido, principalmente porque era um livro que não era para ser publicado.

Fiquei convencido que a Stephenie acreditava que era a Bella. Era como se o livro não fosse para ser publicado, era como lê-la, ler a sua espécie de fantasia sexual. Principalmente quando ela me disse que o livro é baseado num sonho. Ela disse-me “Oh, tive um sonho sobre este homem sexy” e depois começou a escrever o livro.

Fantasia sexual ou não a verdade é que “Crepúsculo” ainda hoje é falado mas não pelas melhores razões. Mas podemos agradecer o facto de Robert ter participado no franchising, afinal foi uma alavanca para o seu sucesso em Hollywood.




6. SALLY FIELD

TOP 10

Oh, a nossa Sally ficou desiludida com o seu papel no filme “O Fantástico Homem-Aranha 2”.

Para a atriz o filme não foi assim tão fantástico. Sally revelou que o filme não prestava e odiou o seu papel como tia de Peter Parker. Mas com tantos filmes do Homem Aranha que andam por aí Sally odiou aquele cuja palavra “fantástico” está mesmo no título.

Duro.




5. DANIEL RADCLIFFE

TOP 10

Okay, esta doeu-nos um pouco. Sendo fãs de Harry Potter e estando ainda desesperados por receber a nossa carta para Howgarts esta revelação incomodou-nos um pouco.

Ao que parece o ator Daniel Radcliffe confessou não ter gostado o seu papel em “Harry Potter e o Príncipe Misterioso.”

COMO? Sim é verdade, o ator disse que lhe custou ver o filme porque não acha que tivesse sido muito bom.

É difícil de ver um filme como “Harry Potter e o Príncipe Misterioso” porque não estive muito bem. Odeio-o. A minha representação é forçada e eu consigo ver isso.

Daniel, nada que um toque de magia não resolvesse. Afinal és o escolhido.




4. KATE WINSLET

TOP 10

Kate Winslet pôs tudo em pratos limpos e confessou não ter gostado de “Titanic”.

O filme de James Cameron tornou-se num filme de culto, apresentando-nos imagens gráficas brutais para a altura e uma história de amor que acabou em tragédia, o que não era comum. Mas, a cima de tudo mostrou-nos uma Kate Winslet e um Leonardo DiCaprio muito talentosos. No entanto isso não foi suficiente para a atriz.

Kate numa entrevista ao The Telegraph confessa que não gostou da sua representação e que se pudesse repetia tudo.

Em todas as cenas eu pergunto-me: A sério? A sério que fizeste isto? Até o meu sotaque é horrível. Espero ter melhorado agora. Parece mal, mas sou muito crítica e tenho dificuldade em ver o meu trabalho mas no “Titanic” eu só queria repetir tudo.

Kate odiou o seu trabalho no filme e nem sequer foi ela quem se afogou…




3. CHANNING TATUM

TOP 10

O ator Channing Tatum não esteve para rodeios quando lhe perguntaram o que achava de “G.I. JOE: Rise of Cobra.”

O ator ficou conhecido pelo público feminino pelo seu papel em “Magic Mike”. Mas quando chegou o momento de conquistar um público mais direccionado para os filmes de ação o ator não teve tanto sucesso. Muito pelo contrário.

Channing disse que odiou o filme “G.I.Joe”, não só o guião era mau como nada tinha a ver com a animação que estava habituado a ver.

Vou ser honesto, eu odiei o filme. Fui forçado a fazê-lo. O guião era péssimo e eu não queria gravar, não queria fazer algo que era mau e eu nem queria ser o G.I.Joe.




2. COLIN FARRELL

TOP 10

“Miami Vice” é ainda hoje um filme visto por muitos. Mas garantimos que Colin Farrel não é uns dos fãs do filme. Muito pelo contrário.

O ator foi convidado para entrar em “Miami Vice”, aquele que seria o seu primeiro grande filme. O jovem Farrel aceitou mas rapidamente afirmou que não gostou do filme.

Não gostei muito do filme. Era lento e pouco relacional.




1. JAMES FRANCO

TOP 10

E em primeiro lugar do nosso TOP 10 está: James Franco.

James Franco tem-nos surpreendido com o seu trabalho. Seja em Oz ou como um vilão, a verdade é que são poucos aqueles que nunca viram o trabalho do jovem.

No entanto se falarmos de filmes como “Sua Alteza” será que sabem do que falamos? É provável que o filme tenha passado ao lado de muitos. O que não faz mal, porque nem Franco gosta dele.

Numa entrevista à GQ o ator disse que o filme era péssimo.

“Sua Alteza”? Esse filme é péssimo. Não dá para o salvar.

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.