TOP Casais de Séries de 2016 by MHD | Menção Honrosa – Oliver e Connor (How To Get Away With Murder)

 

 

“How To Get Away With Murder” é uma das séries mais populares no espectro televisivo actual. A composição de personagens, o seu desenvolvimento e as suas relações são três das ferramentas mais valiosas que tornam esta história mais rica e intrigante para o género de drama criminal. Mas às vezes, uma série de televisão não é apenas isso…

 

<< 1. Jamie e Claire (Outlander) | Menção Honrosa – Hook e Emma (Once Upon a Time) >>

Personagens da comunidade LGBT tem visto um crescimento exponencial em televisão, e consequentemente, quebrando barreiras na sociedade em que hoje vivemos onde o casamento homossexual não é apenas uma possibilidade mas uma razão de celebração. “Sex and the City”, “Modern Family”, “True Blood” são apenas algumas das séries referência que apresentaram casais homossexuais, livres de julgamento, mas mais do que isso, felizes. Oliver e Connor arriscam ainda mais e apresentam-se como um casal, em parte um pouco disfuncional, mas bastante sexual. São as suas cenas de sexo que têm atraído bastantes espectadores à série How to Get Away with Murder, especialmente mulheres adultas nas suas idades mais jovens, e que acreditam que Oliver e Connor são o casal perfeito – aproveitando para os tradicionalmente renomear de “Coliver”.

Vê também Top Séries 2015 by MHD

 

how to get away with murder
Jack Falahee e Conrad Ricamora dão vida a Connor Walsh e Oliver em How To Get Away With Murder, um casal improvável mesmo dentro dos círculos sociais homossexuais. Connor um admitido menino bonito, a caminho de uma carreira como advogado, sente que a sua sexualidade pode ser utilizada para sua vantagem. Oliver por outro lado, um simples rapaz informático que tem informações que Connor necessita. Um começo controverso para uma daquelas histórias de amor que todos ficaríamos felizes por fazer parte…

Lê ainda Top 2015 | Os melhores guarda-roupas da TV

 

Os dramas da vida real são aquilo que liga personagens a espectadores, e “Coliver” passaram por bastante para chegarem ao ponto que estão. A falta de compromisso de Connor e a falta de confiança de Oliver foram o primeiro grande obstáculo, mas quando assassinatos aparecem pelo caminho, tudo isto parece não ter significado. Connor teve de crescer e desenvolver-se como ser humano para poder ficar com o homem que ama, e deste lado, todos sentimos que a personagem de Falahee foi possivelmente aquela que mais progresso fez – agora um homem comprometido, a dividir o apartamento com o namorado e totalmente do seu lado e pronto para muito sexo apesar do diagnóstico de HIV no seu parceiro. Mas é o seu sentido protector que revela o melhor nele e Oliver, contra todas as expectativas, conseguiu o rapaz bonito da sua vida!

E agora:

how to get away with murder connor badass

 

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016 (estreias internacionais) e o Mapa das Séries (estreias nacionais)!

 

<< 1. Jamie e Claire (Outlander) | Menção Honrosa – Hook e Emma (Once Upon a Time) >>

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *