Top Filmes Japoneses de Terror | 5. Shinkuronishiti / Black Kiss

Shinkuronishiti explora um grupo de misteriosas mortes que ocorrem em volta de Asuka, uma aspirante a modelo que se muda para Tokyo.


<< CHAKUSHIN ARI | INÍCIO >>


Criado por Macoto Tezuka, Shinkuronishiti estreou no Tokyo International Film Festival em 2004 e apesar de ser desconhecido pela maioria, o seu ambiente misterioso faz dele um dos melhores filmes de terror japoneses.

Shinkuronishiti black kiss

Reika Hashimoto, Kaori Kawamura, Shunsuke Matsuoka, Masanobu Ando, e Joe Odagiri são alguns dos atores que participam nesta aventura bizarra que circula à volta de Asuka, uma jovem que se muda para casa de uma amiga em Tokyo.

Lê Também:
Projecto Casa Assombrada | O medo (não) é psicológico

Um dia a jovem olha pela janela e testemunha um homicídio que apesar de violento é quase artístico. Porém esta é apenas a primeira de várias mortes macabras que acabam por acontecer à volta de Asuka.

Tornando a situação mais sinistra, as vítimas são encontradas com uma misteriosa marca de batom preto, um beijo negro.

Deixa-te levar nesta viagem por uma Tokyo sombria, dona de vários segredos.


<< CHAKUSHIN ARI | INÍCIO >>


 

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2280 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *