Top Gun: Maverick © Paramount Pictures

Top Gun: Maverick já voa a caminho do SkyShowtime

Um dos grandes sucessos de bilheteira do verão (e do ano), “Top Gun: Maverick” já sobrevoa a SkyShowtime e com data para estrear oficialmente ainda em 2022.

Maverick está de regresso, décadas após ter conquistado uma geração inteira a nível mundial. “Top Gun: Maverick” levou novamente a mística dos aviadores da Marinha aos ecrãs gigantes neste verão e, como prenda de Natal, vai chegar aos fãs via streaming já no próximo dia 22 de dezembro, com estreia exclusiva no SkyShowtime.

Tom Cruise regressa como Maverick e é acompanhado por um grupo de atores já bem conhecidos assim como um leque de novos talentos da indústria. Além de Miles Teller, uma das estrelas principais, entram no projeto Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis, Ed Harris e Val Kilmer, no papel que interpretou no primeiro filme.

Lê Também:
Top Gun: Maverick | Curiosidades do novo filme

A sequela do filme de 1986 é produzida pela Paramount Pictures, Skydance e Jerry Bruckheimer Films; o argumento ficou a cargo de Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie, de uma história de Peter Craig e Justin Marks baseada nas personagens criadas por Jim Cash e Jack Epps Jr. O filme marca também o regresso de Joseph Kosinski às longas-metragens depois de quase cinco anos parado.

Sinopse oficial:

Após mais de trinta anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete ‘Maverick’Mitchell (Tom Cruise) está finalmente onde se sente bem, mostrando o seu valor como intrépido piloto de testes, enquanto se vai esquivando ao avanço na carreira militar que ditaria o seu afastamento dos céus. Numa altura em que se encontra a treinar um destacamento de graduados TOPGUN para uma missão especializada, e nunca tentada, Maverick encontra o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), de alcunha ‘Rooster’, o filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceção de Radar, o Tenente Nick Bradshaw, também conhecido por “Goose.”

Confrontado com um futuro incerto e debatendo-se com os fantasmas do seu passado, Maverick vê-se mergulhado num conflito com os seus medos mais profundos que culmina numa missão que exige o sacrifício final daqueles que sejam escolhidos para o pilotar.

VÍDEO | TOP GUN: MAVERICK A CAMINHO DO STREAMING

Viste o filme no cinema ou vais mesmo aproveitar a estreia no SkyShowtime?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2907 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.