Nicole Kidman demonstra que é um autêntico camaleão cinematográfico

TOP Interpretações Nicole Kidman

Quer seja num casting inesperado como Destroyer, a cantar com Paris como pano de fundo ou a emanar sensualidade num clássico de Kubrick, Nicole Kidman tem o condão de hipnotizar-nos com as suas interpretações.

 

Não existem muitos exemplos de atores em Hollywood com um portfolio tão diversificado e arrojado como Nicole Kidman. Com uma sensibilidade moderna que se mescla na perfeição com os seus traços dignos da antiga Hollywood, a atriz australiana nunca teve medo de navegar entre projetos manifestamente diferentes: desde os ensaios de autor de Lars von Trier e Stanley Kubrick, passando e marcando o género musical, definindo a norma de excelência da interpretação dramática e até não se coibindo de mergulhar fundo em projetos mais leves e de raiz cómica como Bewitched ou Paddington – Kidman fez e continua a fazer de tudo numa carreira que ultrapassa já os 35 anos de atividade.

Lê Também:
Aquaman | Conhece as personagens do filme

Por tudo isso e porque se aproxima das nossas salas mais uma esmagadora performance da sua parte – em Destroyer, a estrear no próximo 31 de janeiro – a MHD juntou a equipa de cinema para identificar as 10 performances mais icónicas e inesquecíveis da carreira de Nicole Kidman.

 

 

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *