TOP Jogos 2015 by MHD | Parte III

 

 

TOP Jogos 2015 by MHD  –  Depois de um ano de 2014 em que se notou a dificuldade das produtoras em tirarem partido das novas consolas e de apresentarem algo original, 2015 apresentou-se como um dos melhores anos de sempre para os videojogos. Fantásticos anúncios, um passo em frente em direção à realidade virtual e um grande crescimento das produtoras independentes mostra um futuro promissor para a indústria. Mas o que tornou 2015 num grande ano foram os jogos.

< TOP JOGOS 2015 PARTE II |

3 – Bloodborne

Bloodborne-featured

Um dos jogos mais difíceis do ano e que sabe como levar um jogador aos seus limites. Com um fantástico gameplay, inteligência artificial de sonho e muitos inimigos para matar… preparem-se para morrerem muitas vezes.

 

2 – Metal Gear Solid V – The Phantom Pain

Metal-Gear-Solid-5-3

Mais uma obra prima de Kojima na sua despedida da saga. Num poderoso mundo aberto e com um gameplay revolucionário, estamos perante um jogo que se adapta a nós enquanto o seu enredo continua a surpreender. Obrigatório!

 

1 – The Witcher 3 – Wild Hunt

Witcher 3

Um jogo verdadeiramente colossal, num mundo em que cada segundo ajuda a definir a história e há sempre algo mais a ser feito. Ao fim de mais de 100 hora de jogo continuamos a jogar com o mesmo entusiasmo, encontrando algo novo para se fazer. Grande enredo, grandes personagens e tecnicamente brutal. The Witcher 3 é realmente fantástico e o melhor jogo desta geração de consolas.

< TOP JOGOS 2015 PARTE II |

 

 

Luis Pinto

Software developer - Autor do canal Tek Test - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

One thought on “TOP Jogos 2015 by MHD | Parte III

  • Já esperava ver estes no top 3, por razões óbvias 🙂

    Não fazem francamente parte da minha lista de favoritos (exceto o Metal Gear Solid V), mas são, pela maioria, os que aparecem com mais frequência nas listas de tops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *