TOP Séries 2015 by MHD | 6. Daredevil

 

 

<< 7. Penny Dreadful  |  5. Narcos >>

 

“Daredevil” trouxe uma revolução em escala pequena ao mundo dos super-heróis, tudo isto fruto de uma das parcerias mais badaladas do mundo do entretenimento entre Netflix e a Marvel.

Em 2013 foi revelado para todo o mundo a parceria entre a Netflix e a Marvel – parceria essa que consistia em quatro séries a solo de Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist, com o intuito de formarem uma equipa que protagonizará “The Defenders”. A pressão caiu toda sobre “Daredevil” de Stephen D. Knight e podemos afirmar que conseguiram viver às expectativas e até mais…
Daredevil vs Rei Do Crime

 

Lê ainda: Daredevil | Divulgadas primeiras imagens de Elektra e Punisher

Matt Murduck é o alter-ego do nosso herói que foi brilhantemente interpretado por Charlie Cox (“Pedra do Destino”), acompanhado claro pela equipa fantástica de Foggy Nelson e a misteriosa e sensual Karen Page, interpretados por Elden Henson & Deborah Ann Woll respetivamente. No entanto, o destaque de toda a série foi o “Rei do Crime” de Vincent D’Onofrio.

Lê Também:
Emmys 2021 | As maiores surpresas e snubs

O tom negro e a seriedade com a qual a história “mais humana” de um super-herói foi empregada no pequeno ecrã gerou grandes discussões por parte dos fãs – com sugestões, artigos e peditórios para ver o seu herói favorito da BD a receber o mesmo tratamento. “Daredevil” foi uma das melhores séries do ano, e a prova está no word of mouth criado por todo o mundo digital, e os principais favorecidos não foram apenas a Marvel e a Netflix, mas sim os fãs. A segunda temporada irá estrear no próximo ano e além de Daredevil, teremos um dos anti-heróis mais esperados em Punisher (Jon Bernthal) e seremos ainda apresentados ao interesse amoroso de Murdock em Elektra (Elodie Young).

<< 7. Penny Dreadful5. Narcos >>

 

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

 

Lê Também:
Idris Elba conquista realizador para o filme de Luther

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *