TOP Séries 2015 by MHD | Menção Honrosa. Downton Abbey

 

 

<< 1. Game of Thrones | Introdução >>

 

Downton Abbey despede-se da melhor forma possível, depois de seis temporadas a habituar os seus fãs a performances incríveis e a um figurino clássico. A série termina em tom de festa, proporcionado um final feliz para todas as personagens.

No top da Magazine.HD não podia faltar uma das melhores séries britânicas de todos os tempos. Downton Abbey desde cedo nos habituou a histórias complexas e profundas, cheias de reviravoltas, e nem sempre com um final feliz – nunca mais vamos esquecer o acidente de Matthew. Mas, na última temporada, Julian Fellowes ofereceu paz e felicidade a todas as personagens.

Lê também: Downton Abbey | O guarda-roupa do último episódio

 

Downton Abbey

 

Consulta ainda: O adeus a Downton Abbey

Na sexta temporada, assistimos a vários casamentos e a reviravoltas amorosas, mas acima de tudo ao encerrar de ciclos. Personagens conseguiram alcançar os seus objetivos e o sucesso, depois de muitas batalhas – como é o caso de Lady Edith, que finalmente encontrou o amor. Em suma, Fellowes criou um final que muitas séries nunca tiveram: criativo, não-apressado e com algo de doce e de redenção.

Vê mais: Downton Abbey | Casamentos, Corridas e Spoilers

Transmitida no canal britânico ITV, a série de Julian Fellowes seguiu as vidas da família aristocrática Crawley e dos seus criados ao longo do século XX. Os cenários de sonho, o argumento rico, a inclusão (subtil) de dados históricos, a cenografia, o guarda-roupa cuidado e o elenco de luxo, com performances incríveis, fizeram de Downton Abbey uma das séries de sonho que nunca iremos esquecer.

 

<< 1. Game of Thrones | Introdução >>

 

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *