TOP Séries 2015 by MHD | 3. How to Get Away with Murder

 

 

<< 4. The Affair | 2. Mr. Robot >>

O crime perfeito com danos colaterais, é o que caracteriza How To Get Away With Murder, a série repleta de adrenalina e plot twists.

Concebida por Peter Nowalk e com Shonda Rhimes (Anatomia de Grey e Scandal) como produtora executiva, How to Get Away With Murder é a história de quatro alunos de direito ambiciosos que conhecem Annalise Keating, professora e advogada conhecida pelo seu punho de ferro e por vencer os casos todos que defende.

LÊ MAIS: Aulas de direito no AXN regressam com How to Get Away with Murder

A segunda temporada estreou ainda com mais mistério e suspeita entre o grupo de advogados e alunos do que na primeira temporada, graças ao suposto desaparecimento de Rebecca, que no final da primeira temporada ficou bem claro, que esta foi morta, mas por quem? A segunda temporada revela.

How To Get Away With Murder

À luz dos acontecimentos tumultuosos da primeira temporada, Annalise Keating, os seus advogados e o grupo de estudantes, têm um novo caso nas mãos e o enredo complica-se quando novas personagens aparecem ou personagens como Asher Millstone envolvem-se mais e a linha que separa o errado do correto torna-se desfocada.

LÊ MAIS: How to Get Away with Murder Temporada 2 | Primeiras Impressões

How to Get Away With Murder, ou em português Como Defender um Assassino, encontra-se no nosso Top 10 Séries de 2015, não só pelo enredo empolgante, pelo elenco de luxo, que inclui a galardoada Viola Davis, ou pela produção executiva de Shonda Rhimes, mas também pelos desempenhos formidáveis de todos os atores e pelos personagens complexos e surpreendentes, que continuam a maravilhar o espectador e a deixá-lo a desejar por mais. 

<< 4. The Affair | 2. Mr. Robot >>

 

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.