TOP Séries Originais Netflix | Unbreakable Kimmy Schmidt

A Netflix já tentou de várias formas conquistar um lugar no mundo da comédia, mas apesar de não ser o seu forte, já conseguiram bastante sucesso com “Unbreakable Kimmy Schmidt”.


<< ANTERIOR | INÍCIO >>


Em 2015 o mundo não estava preparado para o universo louco e hiperbólico de “Unbreakable Kimmy Schmidt”, mas graças à química do seu elenco, a série foi renovada e atingiu novos níveis de popularidade e qualidade.

Kimmy (Ellie Kemper) é uma jovem que nunca pôde aproveitar a sua juventude. Raptada e mantida longe da sociedade, Kimmy é resgatada e decide mudar-se para Nova Iorque, onde conhece o sensacional Titus (Tituss Burgess), a louca senhoria Lilian (Carol Kane) e a sua patroa do jet-set Jacqueline (Jane Krazowski).

Juntos vivem aventuras para além dos confins da realidade. As personagens, aumentadas a 1000, são divertidas pelo seu carisma rídiculo nas várias situações. Basta verem o hit sensação, “Pinot Noir” de Titus para perceberem o porquê desta série ter conquistado milhares de fãs em todo o mundo.

Lê Também:
La Casa de Papel ganha adaptação coreana

“PINOT NOIR”:

A terceira temporada saí ainda em 2017!


<< ANTERIOR | INÍCIO >>


Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *