"Toy Story 4" | © Disney Pixar

Toy Story 4 | A Campanha Partilha & Recicla

Com a estreia de “Toy Story 4”, foi lançada uma campanha para partilhar e reciclar brinquedos.

Woody, Buzz e o resto do grupo precisam da tua ajuda! Até ao dia 15 de Julho podes participar na campanha Partilha & Recicla e deixar os brinquedos que já não usas numa das caixas de brinquedos do filme que estarão espalhadas por vários cinemas portugueses.

A Disney e a Pixar em parceria com Banco de Bens Doados organizaram esta campanha onde vão dar uma nova vida aos brinquedos nacionais.

Todos já tivemos aquele brinquedo especial que nos acompanhou na nossa infância ou pelo menos parte dela, mas deixámos de ter vontade de brincar com ele. E se esse brinquedo especial pudesse fazer outra criança feliz?

Lê Também:
O que aprendemos com a Disney Pixar

As caixas de recolha vão estar espalhadas nos principais cinemas do país, para convidar as crianças a deixarem lá os seus brinquedos antigos, mas em bom estado, para que possam fazer outra criança alegre. Alguns dos cinemas aderentes são: Almada Forum, CascaisVilla Shopping, Cinebox Castelo Branco, Cinemax Penafiel, Cineplace Nova Arcada Braga, Colombo, Forum Vizela, Leiria Cinema City, MarShopping, NorteShopping, UCI El Corte Inglês, entre outros. Podes encontrar a lista completa AQUI.

Alguns aspetos a ter na entrega dos brinquedos:

  • Os brinquedos devem estar em bom estado e conter todas as peças necessárias para funcionarem;
  • Os brinquedos estragados, mesmo que ainda funcionem, podem ser perigosos para outras crianças. Neste caso é melhor levá-los diretamente para a reciclagem;
  • Pede ajuda aos teus pais na hora de escolheres os brinquedos que queres dar. Partilha com eles este momento importante e divertido!
  • Se for possível, os brinquedos devem estar nas suas caixas originais e ter as instruções. Entrega-os como gostarias de os receber;
  • Certifica-te que os brinquedos destinados aos mais pequenos (peluches, mobiles, mantas de atividades…), não têm peças soltas ou pequenas de outros brinquedos, por exemplo, de um irmão mais velho;
  • Se tiveres brinquedos com pilhas gastas o melhor é colocá-las no contentor adequado. As pilas gastas podem ser perigosas para outras crianças.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE TOY STORY 4

O filme chega aos cinemas portuguesas, em versão dobrada e legendada, a 27 de Junho.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *