Grandes Filmes na TV | Semana de 17 a 23 de junho
[tps_header]
Eis a nossa recomendação dos grandes filmes na TV desta semana. Uma receita que te fará sentir mais cinéfilo! Semana de 17 a 23 de junho.
[/tps_header]
SEGUNDA-FEIRA, 17 de junho – O Tesouro, Canal Hollywood 19h20
Um aventureiro tenta contrariar os planos de um associado desonesto que pretende roubar o mítico tesouro dos Templários.
TERÇA-FEIRA, 18 de junho – “Watchmen – Os Guardiões”, HBO Portugal
“Watchmen – Os Guardiões” é uma história que decorre num 1985 alternativo, onde um grupo de heróis, obrigados a reformar-se uma década antes, são convocados outra vez em grupo para investigar o homicídio de um dos seus.
QUARTA-FEIRA, 19 de junho – “Tootsie”, AXN Black 21H15
Para conseguir trabalho, um actor decide caracterizar-se de mulher, e rapidamente encontra um papel que o tornará imensamente popular. Os seus problemas começam quando se apaixona por uma colega de trabalho, que ignora a sua autêntica condição.
QUINTA-FEIRA, 20 de junho – “Kingsman: O Círculo Dourado”, TVCine 2 21h30
Quando a sua sede é destruída e o mundo tido como refém, a jornada de Kingsman leva-os à descoberta de uma outra organização de espionagem nos EUA. Agora, estas duas organizações secretas têm de se unir, para derrotar um implacável inimigo comum.
SEXTA-FEIRA, 21 de junho – “Meg: Tubarão Gigante”, TVCine1 21h30
A tripulação de um submergível fica presa no fundo do Oceano depois de ser atacada por uma criatura pré-histórica, um tubarão com mais de 20 metros: o Megalodonte. Caberá a Jonas Taylor resgatá-los, um mergulhador que já se encontrou com a criatura.
SÁBADO, 22 de junho – “A Teoria de Tudo”, Canal Hollywood 16h10
A extraordinária história de uma das mentes mais brilhantes dos nossos tempos, o reconhecido astrofísico Stephen Hawking, e de duas pessoas que, por amor, desafiam todas as probabilidades.
Em 1963, enquanto estudante de cosmologia na conceituada Universidade de Cambridge, no Reino Unido, Stephen (interpretado por Eddie Redmayne – “Os Miseráveis”) consegue grandes avanços e está determinado a encontrar uma “simples, eloquente explicação” para o Universo. O seu mundo expande-se quando se apaixona por Jane Wilde (Felicity Jones – “The Invisible Woman”), uma estudante de artes, também em Cambridge. Mas, aos 21 anos, este jovem saudável e ativo recebe um diagnóstico que vai abalar a sua vida: a degeneração dos neurónios motores vai atacar os seus membros e as suas capacidades, deixando-o com limitações de fala e movimento e terminando com a sua vida em dois anos. O amor, apoio incondicional e determinação de Jane são inabaláveis e os dois casam-se. Com a sua esposa a lutar incansavelmente a seu lado, Stephen recusa-se a aceitar o diagnóstico. Jane encoraja Stephen a terminar o seu doutoramento, que inclui a sua teoria inicial da criação do universo. Começam uma família e com o recém conseguido e altamente louvado doutoramento, Stephen embarca no seu mais ambicioso trabalho científico, estudando exatamente aquilo que lhe resta em pouca quantidade – o tempo. Com o seu corpo a enfrentar cada vez mais limitações, a sua mente continua a explorar as fronteiras da física teórica. Juntos desafiam todas as probabilidades, explorando novos caminhos na medicina e ciência, alcançando mais do que alguma vez poderiam ter sonhado – bem para lá do século XXI.
DOMINGO, 23 de junho – “Elizabethtown” , TVCine3 20h25
Após ser despedido, um executivo é informado da morte do pai. A caminho do seu funeral conhece uma mulher que lhe mostra o lado mais belo da vida.
Se os filmes na TV te interessam…
[tps_footer]
[/tps_footer]