Toy Story 4

Toy Story 4 ganha novo trailer durante Super Bowl

O Super Bowl trouxe-nos diversas novas imagens de muitos filmes. “Toy Story 4” foi um dos escolhidos e a Disney, uma vez mais, aguçou a curiosidade dos seus fãs.

A última vez que vimos Woody, Buzz Lightyear, Jessie, Rex e o casal Cabeça de Batata foi em 2010. Por isso, agora, resta-nos esperar um pouco mais para reencontrarmos estas fantásticas e icónicas personagens da Disney•Pixar. Por agora, a estreia está marcada para 21 de julho de 2019 nos EUA e em vários países. Contudo, por cá somente poderemos rever este grupo de brinquedos a 27 de junho.

Assim, “Toy Story 4” trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco de filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Kegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis. Josh Cooley vai ficar responsável pela realização do filme. Stephany Folsom escreveu o argumento.

Lê Também:
O que aprendemos com a Disney Pixar

Todos nós, tal como Josh Cooley, criador de “Toy Story”, acreditávamos que o franchise tinha chegado à reta final com “Toy Story 3”. Porém, isso não foi o que aconteceu. Algures revisitando as histórias destes brinquedos com vida, Cooley apercebeu-se que “Toy Story 3 foi o final da história de Woody com Andy. Mas, tal como na vida real, todos os finais são novos começos. Colocar Woody num quarto novo, com novos brinquedos e uma nova criança, é algo que nunca vimos antes. As perguntas sobre como isso seria, tornaram-se o começo de uma divertida história, com muito por explorar.

TRAILER | NOVAS IMAGENS DE TOY STORY 4

Então, gostaste do que viste? Ansioso por ver o filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *