Queres ver os Óscares na TV?

A emissão da 91º edição dos Óscares da Academia já tem transmissão assegurada na televisão portuguesa!

“Os ÓSCARES® já têm casa em Portugal. A FOX” é a nova campanha da FOX Portugal, que este ano assegura o exclusivo da emissão, substituindo a NOS. A 91ª edição dos Óscares, organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, vai ser emitida em directo nos canais FOX e FOX Movies. No primeiro, poderás acompanhar a cerimónia live, com comentários em português. Ao passo que no segundo, a entrega será transmitida integralmente na sua versão original, sem qualquer locução ou tradução.

Lê Também:
Óscares 2019 | Lista Completa dos Nomeados

No entanto, 2019 é um ano diferente, uma vez que será a primeira vez em trinta anos que uma edição de Óscars não terá apresentador. A cerimónia poderá então seguir uma linha algo idêntica à utilizada em 1989, onde casais de Hollywood e vários artistas da mesma família foram escolhidos para apresentar. Ou, recorrer à solução mais normal, e convidar vários apresentadores de talk-shows.

Também se chegou a falar no elenco dos “Vingadores” como sendo o desejo dos produtores Donna Gigliotti e Glenn Weiss. Algo que não seria impossível visto que a ABC, que detém os direitos da transmissão nos E.U.A, é propriedade da Disney, que por sua vez detém a Marvel. Qualquer que seja a solução, o objectivo é comum: subir as audiências, uma vez que 2018 registou os piores números dos últimos anos.

Lê Também:
Óscares 2019 | Pode Roma fazer História?

O especial ÓSCARES® 2019 terá início às 23h30, no dia 24 de Fevereiro, com uma emissão exclusiva da famosa passadeira vermelha. Vais poder acompanhar, nos canais FOX e FOX Movies, as tendências da moda deste ano, as entrevistas com os nomeados e vencedores de edições passadas e começar a viver o ambiente dos ÓSCARES®, uma hora e meia antes a cerimónia de entrega que terá início à 01h00, no Dolby Theater.

POSTER | DEPOIS DAS SÉRIES, CHEGOU A VEZ DOS ÓSCARES® 2019 GANHAREM CASA EM PORTUGAL

ÓSCARES 2019

Já começaste a preparar as tuas apostas?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *