Toy Story 4 recebe trailer de perder o fôlego

O último trailer de “Toy Story 4” acaba de ser divulgado e demonstra que a Pixar quer adultos a chorar pelas salas de cinema. 

Praticamente toda a gente ouviu falar e tem uma estima especial por Woody, Buzz, o Sr. Cabeça de Batata e toda a equipa divertida de “Toy Story”. Neste verão, o mundo animado está prestes a ter um encontro imediato com os garfos! “Toy Story 4” irá apresentar um novo membro da família, curiosamente um garfo de plástico que foi convertido num brinquedo e tem problemas sérios de identidade para resolver…

Woody sempre soube o lugar que ocupa no mundo e que a sua prioridade é cuidar da sua criança, seja ela Andy (que já não é uma criança) ou Bonnie, agora de 4 anos. Contudo, quando Bonnie adiciona o brinquedo chamado “Forky” ao seu quarto, uma aventura de estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody o tamanho do mundo para um brinquedo.

Lê Também:
O que aprendemos com a Disney Pixar

“Toy Story 4” chegará dia 21 de junho aos cinemas, nove anos após o lançamento de “Toy Story 3”, que arrecadou mais de mil milhões de euros por todo o mundo e conquistou o Óscar de Melhor Filme de Animação. O projeto também foi nomeado para Melhor Filme, o terceiro filme de animação da história a ganhar tal honra. Desde então, a Pixar conquistou pela última vez as bilheteiras mundiais com “The Incredibles 2: Os Super-heróis”, que também arrecadou mais de  mil milhões de euros.

TRAILER | AVENTURA-TE PELO MUNDO DE TOY STORY 4

O que pensas desta antevisão? Preparado para a continuação de “Toy Story”?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *