Divulgado o trailer e novas informações da 4ª temporada de “Black Mirror”

A quarta temporada de “Black Mirror” já tem trailer. O vídeo divulga os títulos dos seis episódios, em conjunto com excertos de cada um deles. Também já são conhecidos os realizadores e o elenco da série distópica.

A nova temporada de “Black Mirror” chega ainda este ano à Netflix. A distribuidora anunciou esta sexta-feira que a série será composta por seis episódios e divulgou um trailer com os títulos de cada um deles e respetivos excertos.

Os detalhes foram avançados aquando do Festival Internacional de Edimburgo. O elenco da quarta temporada vai contar com Rosemarie DeWitt (“La La Land”), Jesse Plemmons (“Breaking Bad”), Andrea Riseborough (“Birdman”), Letitia Wright (“Pantera Negra”), Jimmi Simpson (“Westworld”), entre outros.

A realização fica a cargo de grandes nomes do mundo televisivo e do cinema, tais como Jodie Foster, Tim Van Patten (“Game of Thrones”), David Slade (“American Gods”) e Colm McCarthy (“Peaky Blinders”).

Lê Também:
Netflix em Agosto | As séries que recomendamos

O trailer da série apresenta seis episódios com histórias independentes, destacando-se um episódio ao estilo de “Star Trek” (“USS Callister”) e um episódio a preto e branco (“Metalhead”). O foco mantém-se no terror decorrente dos avanços tecnológicos num mundo futurístico.

A série britânica “Black Mirror”, criada por Charlie Brooker, estreou em 2011 no canal Channel 4. Depois de duas temporadas, a Netflix encomendou doze episódios que foram divididos em duas partes.

A antologia de ficção científica relata, de forma obscura e satírica, os efeitos das novas tecnologias na sociedade moderna.

Ainda sem data oficial de lançamento, é expectável que em dezembro a série distópica já esteja disponível no serviço de streaming.

“BLACK MIRROR” | VÊ AQUI O PRIMEIRO TRAILER DA NETFLIX

O trailer já é de arrepiar. Parece-te que a quarta temporada vai continuar a fazer jus ao prometido?

Rita Cabral

Aspirante a jornalista e apaixonada por cultura. Sonhadora incurável e realista inata. Cativada por quase tudo o que existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *