Novo Battlefield 1 anunciado com trailer fantástico

Que a Dice faz trailers espectaculares, não é novidade para ninguém. Mas o novo trailer que anuncia Battlefield 1, já está a bater recordes.

Tal como já tinha sido falado há uns tempos, a saga de Battlefield decidiu ir pelo caminho completamente oposto dos seus rivais de Call of Duty, e regrediu na linha temporal. Enquanto Call of Duty aposta cada vez mais no futuro, os jogadores do título a ser lançado pela Dice, serão transportados para a Primeira Guerra Mundial.

Lê também: Super Mario vai invadir Minecraft

Há uns meses, quando começaram a surgir os rumores de que Battlefield se passaria numa época onde pouco se atrevem a recriar, começaram também a surgir muitas vozes de preocupação. Não há propriemente muitos tipos de armas, nem muitos veículos. No entanto, a Dice conseguiu apagar todas essas preocupações com o trailer de lançamento.

Lê Também:
Selena Gomez | Partilhado novo trailer da série produzida pela artista

Na batalha dos vídeos, o trailer de Battlefield 1 conseguiu bater o recorde e de se tornar o trailer com o maior número de likes de sempre no Youtube, estando neste momento nos 1.210.200 gostos. Este título é consolidado não só na categoria de videojogos mas também em televisão e cinema. Por outro lado, o seu concorrente directo, está na corrida para se tornar no vídeo com mais dislikes na plataforma, estando neste momento no top 10, com mais de um milhão de votos negativos.

Apostando num tipo de trailer que se tem visto bastante ultimamente, e que faz as delicias dos fãs, as imagens foram montadas ao som dos acordes de um remix de Seven Nation Army dos White Stripes, numa harmonia quase perfeita.

Battlefield 1 estará disponível a partir de dia 21 de Outubro.


Lê Também:
O Caso DeLorean | Estreia dia 10 de outubro (Trailer)

Silvia Farinha

Licenciada em Educação e Comunicação Multimédia, descobri o gosto pela escrita. O gosto pelos videojogos sempre o tive, então pensei em juntar os dois! E aqui estou eu, aficionada de todo o tipo de jogos, desde desportivos ao indie mais obscuro que possam imaginar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *