Os Defensores | Primeiro trailer oficial mostra o regresso de uma personagem

O primeiro trailer oficial da série Os Defensores revela o regresso de uma personagem muito querida do público.

SPOILER ALERT! 

Se não têm acompanhado o Demolidor, a Magazine.HD informa que este artigo pode conter informações que ainda não conheças sobre a história e personagens.

É verdade! Fãs das séries da Marvel Os Defensores, a nova série original do Netflix, está a chegar. A série vai juntar quatro grandes heróis das nossas comic preferidas. Heróis que até hoje só podíamos ver em Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Mas agora vão estar os quatro juntos numa série que já está a dar que falar.

Lê aqui: The Handmaid’s Tale, em análise | Primeiras Impressões

Se já vimos estas personagens a lutar sozinhas podemos já acrescentar que em Os Defensores nada vai ser igual. Os heróis vão juntar-se para defender a cidade de New York. Os Defensores conta com Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter, Finn Jones, Sigourney Weaver, Elodie Yung, Scott Glenn, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Carrie-Anne Moss, Rachael Taylor, Eka Darville, Simone Missick e Jessica Henwick nos papéis principais.

Um verdadeiro elenco de luxo que como podem ver surge com uma pequena surpresa.

Consulta também: TOP 5 Marvel vs DC

Se têm acompanhado o Demolidor, sabem que Elektra estaria supostamente morta. No entanto esta morte é apenas passageira como muitos de vós poderiam já suspeitar. Quando a Marvel anunciou que Elodie Yung faria parte do elenco de Os Defensores parece que tudo fez sentido. Claro que agora com a divulgação do primeiro trailer oficial podemos finalmente confirmar que Elektra não está morta e vai definitivamente regressar.

 

 

OS DEFENSORES: TRAILER OFICIAL

Os oito episódios de os Defensores devem começar a ser exibidos a partir de dia 18 de agosto.  

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *