Trailer do documentário sobre Heath Ledger mostra olhar intimista da vida do ator

A estação televisiva SpikeTV divulgou o primeiro olhar do documentário I Am: Heath Ledger, que apresenta a vida do ator australiano, nove anos depois da sua morte.

Spike TV e Network Entertainment divulgaram o primeiro trailer do documentário I Am Heath Ledger. Realizado por Derik Murray (I Am Chris Farley), a produção apresenta um olhar intimista da vida do ator, bem como da sua carrreira que inclui papéis em filmes como Brokeback Mountain (2005), Coração de Cavaleiro (2001) e 10 Coisas Que Odeio em Ti (1999).

Lê também: Todas as estreias nacionais de abril 2017

O vídeo inclui sequências de Ledger a tirar fotografias e vídeos nunca antes vistos realizados pelo ator. “Ele sempre foi um realizador, a interpretação era uma forma de chegar a essa posição”, afirma o amigo de infância Trevor DiCarlo.

Lê Também:   Zack Snyder confessa querer terminar a sua visão de Liga da Justiça, da DC Comics

O cineasta, e amigo de Heath Ledger, Matt Amato também participou no filme: “Ele [Ledger] queria fama, e quando a alcançou, ele já não a queria”. O documentário também inclui entrevistas com os atores Naomi Watts e Ben Mendelsohn, o realizador Ang Lee, o músico Ben Harper, a modelo Chistina Cauche, e outros amigos e familiares do ator.

Consulta ainda: Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

Heath Ledger faleceu, em 2008, devido a uma overdose de medicamentos no dia da estreia mundial de O Cavaleiro das Trevas, filme em que interpretava Joker, cuja interpretação lhe valeu o Óscar de melhor ator. Com apenas 28 anos o ator australiano era considerado uma das grandes promessas de Hollywood.

Esta produção integra a série original de documentários I am de SpikeTV. Este projeto homenageia a vida de diversas celebridades de Hollywood, como Chris Farley (O Ninja de Beverly Hills) e Bruce Lee (A Fúria do Dragão).

Lê Também:   Christopher Nolan deve a decisão de realizar Batman ao seu estimado irmão

TRAILER

I Am: Heath Ledger estreia mundialmente no Festival de Tribeca, a 23 de abril. Apenas chega ao canal Spike TV a 17 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *