Trailer e Poster para The Spectacular Now, protagonizado por Shailene Woodley

Estreia dia 2 de agosto nos EUA mais um filme indie à medida dos amantes do género. “The Spectacular Now” é uma comédia dramática realizada por James Ponsoldt, baseada no livro de Tim Tharp, que marca o regresso da dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber, argumentistas de “(500) Days of Summer“.  O filme é protagonizado por Shailene Woodley, a promissora atriz de “Os Descendentes”, e pelo igualmente jovem Miles Teller.

A película estreou no Sundance deste ano, conquistou críticas muito positivas do júri e angariou prémios importantes no Festival. Também a imprensa especializada teceu largos elogios ao filme de Ponsoldt. O realizador, por sua vez, descreve “The Spectacular Now” como um “retrocesso” aos romances juvenis dos anos 80, como “Sixteen Candles” ou “The Breakfast Club”.

Vê o trailer abaixo:

O filme conta a história de Sutter Keely (Miles Teller), um jovem que leva uma vida despreocupada. Nunca terminou os estudos, adora festas e álcool e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma das suas pretendentes, Sutter embebeda-se e acorda no relvado da casa de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce então uma relação improvável entre esta jovem solitária, nerd e fã de ficção científica, e o rapaz que gosta de aproveitar o presente.

Brie Larson, Mary Elizabeth Winstead, Jennifer Jason Leigh e Kyle Chandler integram, igualmente, o elenco. “The Spectacular Now” não tem, ainda, data de estreia prevista para Portugal.

spectacular-now-final-poster-693x1024.jpg

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *