Primeiro trailer de Far From The Madding Crowd, do realizador de A Caça

Depois de ter passado ao lado de Festivais como Veneza, Telluride e Toronto em 2014, o novo filme de Thomas Vinterberg (“A Caça”), com Carey Mulligan e Matthias Schoenaerts, parece lançado para uma estreia em Berlim ou Cannes 2015. O primeiro trailer deixa bons apontamentos.

Far From the Madding Crowd“, romance clássico de Thomas Hardy, foi publicado há 140 anos atrás, a 23 de novembro de 1874. Para assinalar o aniversário, foi revelado um teaser trailer e poster (abaixo, via The Telegraph) para a tão esperada adaptação cinematográfica.

No elenco estão nomes como Carey Mulligan, Michael Sheen, Matthias Schoenaerts, Tom Sturridge e Juno Temple. O conto é centrado na atraente Bathsheba Everdene (Mulligan), que é cortejada por três homens: Gabriel Oak (Schoenaerts), um pastor; Sargento Troy (Sturridge), um bonito soldado; e William Boldwood (Sheen), o dono de uma quinta. A tragédia aparece nas suas vidas e os seus desejos vão colidir.


 

 

Far From the Madding Crowd

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

0 thoughts on “Primeiro trailer de Far From The Madding Crowd, do realizador de A Caça

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *