Trailer final de Batalha do Pacífico

 

A Warner lançou um último trailer para colocar a cereja no topo do bolo que foi a titânica promoção do próximo filme de Guillermo del Toro – e a despedida faz-se com a maior das pompas.

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, inicia-se uma guerra que pode tirar milhões de vidas e consumir os recursos da Humanidade por vários anos. Para combater os gigantes Kaiju, é criado um novo tipo de arma: enormes robots chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos, cujas mentes estão presas numa ponte neural. Mas mesmo os Jaegers se mostram indefesos face aos implacáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças em defesa da Humanidade não têm outra escolha senão recorrer a dois heróis improváveis – um ex-piloto e um inexperiente estagiário – que se juntam para conduzir um lendário mas aparentemente obsoleto Jaeger. Juntos, eles são a última esperança da Humanidade face ao apocalipse.

Batalha do Pacífico chega aos cinemas portugueses a 18 de julho.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.