Primeiro trailer de Goodbye Christopher Robin, o filme sobre o criador de Winnie the Pooh

Goodbye Christopher Robin conta a história que deu origem à criação de Winnie the Pooh. O filme conta com Domhnall Gleeson e Margot Robbie no elenco.

Ao longo dos anos, foi possível vermos várias versões animadas de Winnie the Pooh. Contudo, desta vez ele vai ganhar vida de outra forma. Em Goodbye Christopher Robin, iremos ter a oportunidade de conhecer a história por trás da criação do personagem. O filme acompanha o autor A.A. Milne (Domhnall Gleeson) e a sua esposa Daphne (Margot Robbie), à medida que eles educam o filho Christopher Robin (Will Tilston). Confere o trailer divulgado recentemente.

Não percas: Os próximos filmes live-action da Disney

Trailer | Goodbye Christopher Robin

 

 

O filme é realizado por Simon Curtis (A Minha Semana Com Marilyn, Mulher de Ouro) e escrito por Frank Cottrell BoyceSimon Vaughn. Goodbye Christopher Robin explora a história da família Milne quando encontram fama e sucesso após a Primeira Guerra Mundial. Mas no centro da narrativa está a relação de pai e filho, entre A.A. Milne e Christopher Robin.

Lê Também:
Domhnall Gleeson e Steve Carell em The Patient

Vê mais: Guia das Estreias de Cinema | Junho 2017

No elenco podemos contar com Kelly Macdonald, Stephen Campbell Moore, Alex Lawther, Richard McCabe, Nico Mirallegro, Geraldine SomervillePhoebe Waller-Bridge.

goodbye christopher robin

Goodbye Christopher Robin tem estreia prevista no Reino Unido a 29 de setembro de 2017. Ainda não há data prevista para a estreia em Portugal.

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

One thought on “Primeiro trailer de Goodbye Christopher Robin, o filme sobre o criador de Winnie the Pooh

  • Desejo ser notificado quando for a estreia do filme goodbye em Portugal por favor, muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *