Joker

Joker | Joaquin Phoenix sorridente no trailer do filme mais sombrio da DC Comics

O trailer de um dos filmes mais antecipados do ano já foi divulgado! O Joker, de Joaquin Phoenix, pede-nos para sorrir.

Depois da revelação do poster, o primeiro teaser trailer do filme de origem de Joker foi apresentado hoje pela Warner Bros., depois de ter sido estreado na CinemaCon. Ao som de “Smile”, música de Nat King, o realizador Todd Phillips apresenta-nos Arthur Fleck como um homem abatido a cambalear pelas ruas de Gotham, tentando encontrar um trabalho como palhaço. À medida que as tentativas de emprego falham e é alvo de constantes agressões, o vídeo mostra-nos Fleck a entrar numa espiral de loucura e de crime, culminando com a icónica gargalhada do vilão da DC Comics num espetáculo de comédia.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Segundo o cineasta, “Joker” é uma tragédia, um filme de origem e, principalmente, um projeto autónomo do já existente Universo Cinematográfico da DC Comics. Ao contrário dos últimos filmes estreados, “Mulher-Maravilha” e “Aquaman“, e do próximo a ser lançado pelo estúdio, “Shazam!“, a história de Arthur Fleck será o filme da DC Comics mais sombrio.

Com Joaquin Phoenix no papel principal, Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham completam o elenco.

TRAILER | JOKER PEDE O TEU SORRISO

“Joker” tem estreia prevista para outubro de 2019.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *