Divulgado o primeiro trailer de Inhumans

Inhumans chega em força com o primeiro trailer da série da Marvel.

Recentemente a Magazine.HD divulgou o primeiro teaser trailer de Inhumans. E parece que essas imagens só serviram para abrir o apetite. Neste teaser podemos contar com 32 segundos de imagens brutais. Mas acreditem quando vos dizemos que este teaser não faz jus ao primeiro trailer oficial. É verdade, o trailer oficial já chegou e é simplesmente incrível.  A Marvel e a ABC juntaram forças naquela que é a história que retrata a vida de alguns humanos. Humanos cujos familiares sofreram algumas experiências feitas por aliens. Agora os seus descentes são vítimas das circunstâncias e têm poderes especiais.

Lê mais em:Tsuki ga Kirei, em análise

Com o mesmo nome do que a banda desenhada, a série vai seguir um caminho diferente do que ao que estamos habituados. A história nunca antes revelada da família de Black Bolt vai ser explorada em Inhumans. Mas nem todas as personagens nos são estranhas. Aliás vocês podem já ter visto dois Inhumans na série da Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. Daisy e Lincoln são duas das personagens principais da série.

Lê Também:
A evolução das personagens mais conhecidas ao longo dos anos

Consulta aqui: TOP das Séries Socialmente Relevantes: The 100

Esta série promete mostrar uma aventura sem igual. Ainda a uns meses de distância estas sãos as personagens que vamos poder encontrar:  Black Bolt, Medusa, Maximus the Mad, Karnak, Gorgon , Crystal e Triton.

Até lá vamos aproveitar este trailer!

 

TRAILER INHUMANS

 

 

A Magazine.HD está bastante curiosa por ver mais sobre esta nova série! E vocês?

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *