Nicholas Sparks regressa ao Cinema com Safe Haven

 

Se o Halloween nos habituou a receber primeiro a carnificina de Saw – Jogos Mortais e depois os demónios de Atividade Paranormal, não há Primavera que a seja na sua plenitude se não houver um novo filme inspirado nos romances de Nicholas Sparks ao virar da esquina. 2013 já tem o seu concorrente.

Baseado na obra de Nicholas Sparks do mesmo nome, ‘Safe Haven’ (o título do livro português é ‘Um Refúgio para a Vida’) conta-nos a história de Katie, uma mulher que se muda para Southport, na Carolina do Norte. Determinada a não formar laços afetivos, é surpreendida por uma série de acontecimentos que a arrastam para novos relacionamentos. A sua chegada repentina à cidade levanta uma série de perguntas sobre seu passado, que esconde um segredo obscuro que ainda a assombra.

O filme é realizado por Lasse Hallström, interpretado por Cobie Smulders, Julianne Hough, David Lyons e Josh Duhamel, e tem estreia marcada para 8 de fevereiro de 2013 nos Estados Unidos da América.

 

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.