Primeiro trailer de Thor: Ragnarok foi divulgado!

O primeiro trailer do tão esperado filme da Marvel, Thor: Ragnarok já foi divulgado pelos estúdios e as imagens são simplesmente brutais.

Num ano em que a Marvel e a DC andam a competir pelas bilheteiras, todas as novidades são bem vindas. E agora chega a vez de Thor receber uns miminhos por parte dos fãs. O filme do herói da Marvel está ainda longe de estrear mas os fãs já estão ansiosos. A verdade é que pouco conhecemos desta história que estreia em novembro.

Lê aqui: TOP 5 Marvel vs DC

Depois de estar ausente em Civil War, Thor regressa em grande! Como? Bem o nosso herói encontra-se agora aprisionado no universo e falta-lhe o grande apoio do seu martelo. Para evitar que Asgard seja destruído Thor tem que lutar pela sobrevivência. No entanto nem tudo é fácil, uma vez que para salvar o seu mundo tem que derrotar Hulk.

Lê Também:
Big Sky é renovada e já tem novas caras no elenco

Thor

O filme está a conta com a realização de Taika Waititi e segue os acontecimentos depois de Age of Ultron.

Consulta aqui: 54 Factos sobre a Disney que talvez desconheças! (Parte 2)

Como se o trailer não fosse por si uma grande novidade. Os estúdios reforçam ainda com a divulgação de um poster que prometemos que vos vai fazer suspirar! O filme promete surpreender todos e o primeiro trailer prova isso mesmo. E como a vossa Magazine.HD sabe que são fãs do que de melhor a Marvel tem, tem já o trailer para vos mostrar! Curiosos?

TRAILER THOR: RAGNAROK

POSTER THOR: RAGNAROK

Thor

Simplesmente brutal! Não vos parece?

Lê Também:
Thor: Amor e Trovão surpreende com novo trailer

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.