Transformers | Akiva Goldsman em negociações para se juntar à saga

 

A saga de Transformers e o seu universo cinemático estão em expansão. Pelo menos é este o plano do estúdio Paramount. De acordo com a Deadline, Akiva Goldsman está em negociações para se juntar a esta saga.

 

A Deadline reporta que existem planos, embora assentes em bases muito incertas, por parte do estúdio Paramount relativos a Transformers que podem passar por várias sequelas e spinoffs. Akiva Goldsman está em negociações para se juntar à saga numa espécie de organização de um “writer’s room” que incluiria também Michael Bay, Steven Spielberg, Lorenzo di Bonaventura, tendo como objetivo delinear o futuro do franchise.

LEIA TAMBÉM: GUIA DAS ESTREIAS DE CINEMA | MARÇO 2015

Apesar do processo estar em fase de desenvolvimento não existe a expectativa de que Akiva Goldsman possa porventura ser um possível argumentista de um dos próximos filmes de Transformers.

Lê Também:
Transformers: Rise of the Beasts ganha primeiro trailer

LEIA TAMBÉM: LISTA DE LANÇAMENTOS DVD/BLU-RAY

Transformers: Age of Extinction, que incluiu mudança no protagonista de Shia LaBeouf (Fury) para Mark Wahlberg (The Gambler), foi o último filme da saga, com um desempenho no box office que se traduziu em mais de 1000 milhões de bilheteira global.

Transformers
Transformers

 

Lê Também:
Transformers: Rise of the Beasts ganha primeiro trailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.