"Transparent"

Transparent deverá regressar só em 2019

Depois do escândalo envolvendo Jeffrey Tambor, a produção da série da Amazon “Transparent” tem sido atrasada.

A razão para este atraso é que o ator Jeffrey Tambor foi despedido da série, e por causa disso, os planos para reconfigurar a série irão demorar um pouco mais do que previsto. A produção da quinta temporada do projeto ainda só está agendada para começar no final do ano, o que significa que a nova temporada só irá para o ar em 2019.

Lê Também:
Jeffrey Tambor sai da série Transparent

Antes do escândalo, a nova temporada de “Transparent” estava agendada para este ano, mas agora com o afastamento de Tambor mudanças tiveram de ser feitas. Ainda ninguém sabe bem como é que a Amazon e a criadora Jill Soloway vão seguir em frente sem a personagem de Tambor, Maura Pfefferman.

Aparentemente todas as opções estão disponíveis, incluindo o de escolher outro ator para interpretar a personagem ou escrever a saída da personagem da série.

Com tudo isto, os fãs do projeto vão ter que esperar 2 anos entre as temporadas. A quarta temporada estreou em Setembro de 2017 e dependendo de como a produção resolver a situação a quinta temporada pode ter uma estreia para o Verão de 2019.

TRAILER | QUARTA TEMPORADA DE TRANSPARENT

O que pensas desta decisão? Pensas que a série irá perder fãs com esta situação?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *