George R. R. Martin partilhou três grandes segredos com os produtores de Game of Thrones

George R. R. Martin partilhou com os produtores da série três grandes segredos sobre a história de Game of Thrones e um deles só será revelado no final da série.

Aviso: pode conter spoilers

Após o episódio “The Door”, que deixou milhares de fãs de Game of Thrones devastados com a grande revelação sobre o personagem Hodor, ficamos agora a saber que o final desse episódio não foi nenhuma invenção dos produtores da série, mas sim algo que  George R. R. Martin partilhou com os showrunners David Benioff e D. B. Weiss, fazendo parte do conjunto de segredos revelados pelo autor numa reunião privada, há dois anos.

Lê também: Episódio emocional de Guerra dos Tronos deixa a internet devastada

O primeiro grande segredo revelado por Martin aos produtores de Game of Thrones envolvia o personagem Stannis Baratheon e o momento altamente dramático em que este oferece a sua filha Shireen Baratheon como sacrifício e a vê ser queimada viva. O segundo segredo era sobre a origem do nome “Hodor”, que foi revelado no último episódio da série da HBO. De acordo com o que Benioff confessou ao site Entertainment Weekly, o terceiro segredo será revelado na fase final da história. Ainda assim, David Benioff voltou a deixar bem claro que neste momento a série televisiva está cada vez mais diferente da história dos livros:

Muito do que estamos a fazer neste momento diverge imenso dos livros. E embora existam certos elementos-chave que serão os mesmos, nós não vamos falar muito sobre isso — e penso que George também não vai. As pessoas vão ficar muito surpreendidas quando lerem os livros depois da série. Eles são bastante divergentes em muitos aspectos em relação à série.

Vê ainda: Guerra dos Tronos | Primeiras Impressões da sexta temporada

Desta forma, podemos presumir que certos momentos memoráveis que já aconteceram na série, ou ainda vão acontecer, podem não figurar nos últimos dois livros d’As Crónicas de Gelo e Fogo, e vice-versa.

Tens alguma teoria sobre o segredo que falta ser revelado em A Guerra dos Tronos?


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *