Triple Frontier

Triple Frontier estreará na Netflix com elenco de prestígio

“Triple Frontier” estreará na Netflix com um elenco notável no que parece um arrojado filme de ação. Ao fim de anos de especulação, podes descobrir agora os pormenores!

A Deadline adianta que a Netflix está a começar a produção do filme “Triple Frontier”, que estava para ser desenvolvido há anos. O projeto passou por inúmeras adversidades, incluindo uma provável mudança de título. Finalmente, parece que é desta que o filme vai em frente, composto por um elenco de estrelas notáveis.

Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Pedro Pascal, Garrett Hedlund e Adria Arjona já confirmaram a sua presença. “Triple Frontier” foi escrito e será realizado por JC Chandor, seguindo um grupo de cinco amigos que se reúne para derrubar um traficante sul-americano. As lealdades são colocadas à prova quando esta ação desencadeia um aglomerado de consequências não intencionais. Embora o enredo pareça simples, os produtores afirmam que a sua verdadeira história é longa e conturbada. O filme estreará na Netflix em 2019.

Lê Também:
Netflix em Março | As séries que recomendamos

Originalmente escrito por Mark Boal para Kathryn Bigelow realizar, “Triple Frontier” passou por sucessivos realizadores, atores e companhias de produção diferentes antes de chegar à Netflix com o atual grupo de talentos. Ironicamente, Kathryn Bigelow, Tom Hanks, Will Smith e Johnny Depp fizeram parte da versão inicial do filme. Depois dessa versão, nomes como Tom Hardy e Channing Tatum também foram abordados.

TRAILER | RECORDA O ÚLTIMO FILME DE JC CHANDOR

O que pensas do novo título de JC Chandor? 

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *