Ben Affleck

Triple Frontier | Filme com Ben Affleck e Oscar Issac apresentou o primeiro trailer

Um dos mais longos projetos desta década, “Triple Frontier”, finalmente recebeu o seu primeiro trailer com caras bem conhecidas.

Este filme sofreu várias alterações na realização e no elenco com vários nomes sonantes, como Tom Hanks, Johnny Depp, Leonardo DiCaprio, Sean Penn, Christian Bale, Tom Hardy, Mahershala Ali e Will Smith, a estarem interessados no projeto. No entanto, a produção da história de Mark Boal finalmente começou com J. C. Chandor, conhecido pelos filmes “O Dia Antes do Fim”, “Quando Tudo Está Perdido” e “Um Ano Muito Violento”, como realizador.

Lê Também:
Em Dezembro: Saia, Curta

Agora com o elenco composto por Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garret Hedlund, Pedro Pascal e Adria Arjona, o projeto da Netflix vai estrear em Março no serviço streaming e em alguns cinemas selecionados.

O filme conta a história de um grupo de ex-membros das Forças Especiais (Affleck, Isaac, Hunnam, Hedlund e Pascal) que se juntam para prepararem um assalto a um perigoso cartel numa zona da América do Sul pouco povoada e com muitas fronteiras. Pela primeira vez nas suas carreiras estes homens vão ser egoístas em vez de defender o seu país. No entanto, os planos não correm como esperado.

DESCOBRE O PRIMEIRO TRAILER DE TRIPLE FRONTIER

O que pensas sobre o trailer?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *