“Trophy Wife” | Em agosto na FOX Life HD

 

Dizem que à terceira é de vez e é precisamente isso que Kate, uma ex-rapariga que vivia para festas, espera ao tornar-se na terceira esposa de Pete. Ela caiu nos seus braços (literalmente) num bar de karaoke e, um ano depois, Kate conseguiu uma família instantânea com três enteados e duas ex-mulheres.

Trophy Wife em Agosto B
Diane é a ex-mulher número um, Diane é uma médica intensa e que excede expectativas ao ser mãe de dois adolescentes gémeos: Hillary e Warren. Diane rapidamente desaprova o sentido maternal pouco desenvolvido de Kate.

Trophy Wife em Agosto C
A sua filha, Hillary, não é uma grande fã da nova madrasta apesar das tentativas de Kate para tentar ganhar a confiança dela. Por sua vez o seu filho, Nelson, parece ter uma fixação erótica na jovem e bela esposa do pai. A segunda ex-mulher é Jacki e é a mãe de Bert, o filho adotado capaz de influenciar Pete com as suas técnicas neurótico modernas.

Trophy Wife em Agosto D
Gerir todas estas variáveis é terreno inexplorado para Kate que procura apoio em Meg, a sua melhor amiga. Meg, uma solteirona que adora festas, é a única mulher que Kate conhece que tem menos experiência com crianças do que ela própria. “Trophy Wife” chega em agosto à FOX Life HD e terá exibição de segunda a sexta, não perca.

Trophy Wife em Agosto E

2013 | Emily Halpern, Sarah Haskins
Elenco: Malin Akerman, Bradley Whitford, Michaela Watkins, Ryan Lee
FOX Life HD | 5ªf, 07 de agosto, 21:15

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *