Arnold Schwarzenegger, de "True Lies" | Melinda Sue Gordon - © 2015 Paramount Pictures. All Rights Reserved.

True Lies, com Lee Curtis e Schwarzenegger, ganha reboot

O filme de 1994 protagonizado por Jamie Lee Curtis e Arnold Schwarzenegger vai regressar. “True Lies” vai ser adaptado ao pequeno ecrã.

A CBS vai fazer um reboot com a assinatura de Matt Nix, de “Burn Notice”, que ficará responsável pela realização e pela criação do argumento desta nova série.

O reboot terá a mesma história do filme original. Assim, chocada ao descobrir que o seu marido, um consultor insípido e comum é um espião internacional habilidoso, uma dona de casa suburbana insatisfeita é impelida a uma vida de perigo e aventura quando é recrutada para trabalhar ao lado dele para salvar o mundo enquanto tentam revitalizar seu casamento sem paixão.

Por agora ainda não foram escolhidos nenhuns atores para este novo projeto, assim como não há data para inicio de filmagens escolhida. Nos próximos meses deverão ser reveladas mais informações.

Lê Também:
How I Met Your Mother junta Chris Lowell e Hilary Duff na sua série spin-off

Por sua vez, a CBS continua apoiar-se fortemente na propriedade intelectual de originais. A rede tem atualizações de !The Equalizer” e uma sequela de “Silence of the Lambs” a juntar-se a uma lista que inclui reinicializações de “MacGyver”, “Magnum P.I.” e “SWAT”. A rede de transmissão apoiada pela ViacomCBS no ano passado despediu-se de “Hawaii Five-0” após uma longa e bem-sucedida jornada.

A CBS é a responsável pelo sucesso muitas séries, tais como “NCIS“. A essa série original juntam-se ainda os sucesso de 2020, “Good Sam” (protagonizado por Sophia Bush) e “Ways and Means” (protagonizado por Patrick Dempsey).

TRAILER | RELEMBRA TRUE LIES DE LEE CURTIS

Então, já viste este sucesso de Lee Curtis e Schwarzenegger?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *