© EA Vancouver

FIFA 21 | Ts Warrior Player ganham equipamento no jogo

A Ts Warrior Player torna-se na primeira equipa portuguesa a ter o seu equipamento presente no simulador de futebol mais famoso do mundo, FIFA 21.

Uma das maiores equipas a representar o nosso pequeno grande país lá fora, vê agora o seu equipamento materializado no próprio FIFA 21. O grupo atualmente composto por Darkley11, tuga810 e DIOGO10FIFA, está encarregue de representar a equipa Ts Warrior Player pelo mundo fora.

Lê Também:
Jogos Portugueses | O início de uma aventura nacional

A equipa acabou por receber votos suficientes no Twitter, para a colocar como uma das escolhidas para receber o seu kit no jogo, completando assim o conjunto de 11 equipas com esse privilégio. De entre todos os escolhidos, estão outros nomes bastante conhecidos no mundo dos eSports, como a SK Gaming, FaZe Clan e NiP.

Para além do mérito e qualidade pessoal, a Ts Warrior Player teve também o apoio várias figuras conhecidas pela comunidade, que empurraram a votação da equipa para os 46.7%, equivalente a algo a rondar os 240.000 votos. RicFazeres, João Félix, Renato Sanches e Diogo Jota, foram algumas das figuras principais, no que toca à ajuda que a Ts Warrior Player recebeu.

Assim, organização fundada pelo antigo jogador do Benfica, Eduardo Salvio, vê a sua equipa a torna-se na primeira a ver o seu equipamento presente em FIFA 21. Esperemos que esta não seja a primeira e última vez que um feito deste género acontece.

O que achas do equipamento? Deixa a tua opinião nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 166 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *