"Nomadland" | ©2021 Twentieth Century Fox Film Corporation and TSG Entertainment Finance LLC.

TVCine | Os destaques de Novembro

Os Canais TVCine são conhecidos por levarem o melhor entretenimento em exclusivo às casas dos portugueses! E este mês não é diferente!

Existem muitos destaques para o mês de Novembro. Podes contar com vários especiais de programação dedicados ao Cinema Italiano, ao Cinema Brasileiro e aos grandes festivais europeus, mas também documentários portugueses e um especial John Wayne. Já em termos de séries não vais querer perder a estreia das novas temporadas da franchise “Chicago” e a estreia da nova série “La Brea”. Em termos de filmes podes esperar as estreias de “Nomadland” e “Judas e o Messias Negro”.

1 de 4

TVCine Edition

manual da sobrevivência para pais tvcine
“Manual de Sobrevivência para Pais” | ©NOS Audiovisuais

Este ano, o TVCine Edition renova a sua parceria com o Festival de Cinema Italiano e antes do começo da 14ª edição, o canal vai ter um ‘Especial Festa do Cinema Italiano’ onde vai ser emitido 4 dos filmes mais populares das últimas edições para ver no dia 1 de Novembro a partir das 18h55 como “Querido Diário”, seguido de “Bangla”, depois de “Manual da Sobrevivência Para Pais” e por fim “Eu, Leonardo”.

Lê Também:
TVCine+ anuncia estreia exclusiva de Interrogation

Para além do destaque no cinema italiano, o TVCine Edition também propõe um passeio pelos maiores Festivais de Cinema da Europa, exibindo alguns dos filmes mais marcantes das últimas edições no ‘Especial Na Rota dos Festivais’. Serão 12 filmes entre os dias 8 a 25 de Novembro sempre às 22h.

Outro destaque vai para o documentário de Viktor Kossakovsky sobre o quotidiano de uma porca e os seus leitões, duas vacas engenhosas e uma galinha de uma perna só. Este documentário estreia em exclusivo no dia 29 às 22h.

1 de 4

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1022 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *