Comic-Con 2015 | Como será a primeira temporada de The Vampire Diaries sem Elena?

 

Elenco e criadoras de “The Vampire Diaries” reuniram-se na Comic-Con, no domingo (dia 12 de julho), falar sobre a sétima temporada da série. Novos vilões, Stereoline e o regresso do “velho” Damon foram os destaques do painel.

O dramático final da sexta temporada – com Elena a sacrificar-se, ficando adormecida durante décadas, para que a sua melhor amiga Bonnie pudesse viver –marcou o fim de um ciclo e, após um indeterminado salto temporal, o nascimento de um novo paradigma na narrativa de “The Vampire Diaries”. O que esperar, então, desta Mystic Falls pós-apocalíptica e pós-Nina Dobrev?

LÊ TAMBÉM:    The Vampire Diaries | T06 Season Finale em análise

O BOM…

Com Elena “fora do baralho”, cabe a Caroline (Candice Accola) assumir o papel de protagonista feminina da série, o que se traduz também em novidades no campo “Stereoline”. “Eu adoro uma boa relação que podemos ver a ser construída lentamente”, confessou a atriz visivelmente entusiasmada com o romance florescente.

Já Julic Plec prometeu “uma série de reviravoltas inesperadas” para Stefan (Paul Wesley) e Caroline e muitas “cenas sem camisa em todos os episódios” da próxima temporada. “A piada deste casal é que eles apenas acabaram de ficar juntos”, afirmou Plec, lembrando que a Stefan disse a Caroline que estaria lá quando ela estivesse pronta. “Eles estão realmente a tentar consolidar a sua relação romântica. Mas ela [Caroline] está a tentar com muita força não estar pronta”, concluiu.

Comic-con

O MAU…

Sabem quem mais voltou à ribalta com a despedida (aka sono de beleza prolongado) de Elena? O “bom” e velho Damon! Ou, como Ian Somerhalder prefere descrevê-lo, o “sexy, volátil, divertido e perigoso” Damon por quem nos apaixonamos na primeira temporada.

O desafio para Damon esta temporada é descobrir quem é que ele é sem a Elena ao seu lado para guiá-lo, o que nos conduzirá a diversos momentos com um “Damon travesso a tentar não fazer travessuras”, explicou Julie Plec.

Paralelamente, vamos poder assistir a uma dinâmica interessante entre Bonnie (Kat Graham) e Damon, já que ambos vão ter de lidar com o facto de que a Bonnie está viva e a Elena não. Não vamos mentir, a amizade entre Damon e Bonnie foi um dos pontos altos da temporada anterior (até Ian Somerhalder concorda), portanto mais “Bamon” na temporada sete são boas notícias.

Comic-con

E O VILÃO(ões)…

“O desafio constante para os argumentistas é superar o vilão do ano anterior. Kai foi um dos melhores vilões que já tivemos nesta série”, afirmou a produtora Caroline Dries. Ora, este ano Mystic Falls não terá um mas antes seis mauzões: o grupo de heréticos (vampiros que podem fazer magia), liderados pela “mãe do ano”/ Lily Salvatore (Annie Wersching). “Vai ser entusiasmante, macabro e violento!”, foram as palavras de Dries.

A chegada dos vilões irá colocar Enzo numa posição difícil, de acordo com Michael Malarkey, que interpreta o personagem. “Ele terá que escolher a quem é leal”, afirmou o ator. “Será que ele ficar do lado de Lily e dos heréticos ou de Damon? É um conflito muito claro para ele”.

Apesar do elenco ainda não ter sido anunciado, Julie Plec mencionou três mulheres “muito, muito, muito malvadas” – Valerie e o casal Nora e Mary-Louise – que estiveram juntas durante 120 anos e que farão companhia aos heréticos na categoria de vilões da próxima temporada.

Comic-Con

“The Vampire Diaries” regressa à CW no dia 8 de Outubro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *