TVI Ficção – O novo canal de ficção portuguesa, numa parceria com o MEO

 

A TVI e o MEO apresentam uma parceria para o mercado de televisão por subscrição com o novo canal de televisão – TVI Ficção. Com lançamento marcado para o último quadrimestre deste ano, o TVI Ficção será distribuído em exclusivo através do MEO, na posição 11, e fará parte da sua oferta base.

A ficção nacional é uma área em que a TVI tem marcado posição, fruto de um conjunto de apostas em novelas, séries dramáticas e filmes, tendo milhares de horas de ficção sido produzidas, empregando centenas de profissionais, entre autores, realizadores, atores, técnicos, cenógrafos e músicos.

Torna-se assim hoje possível apresentar o canal TVI Ficção, que tem como objetivo potenciar o melhor dos conteúdos de ficção da TVI com as novas soluções interativas da plataforma MEO, visando fomentar a interação junto do público, oferecendo aos espetadores e clientes MEO o acesso a serviços e conteúdos exclusivos. De destacar a possibilidade de compra antecipada de episódios de novelas, a escolha de finais alternativos para as novelas em cada momento no ar na TVI generalista, biografias e entrevistas exclusivas dos atores da TVI, vídeos dos bastidores, entre outros.

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.