© Ultimate Games

Ultimate Fishing Simulator segue para a Xbox One

“Ultimate Fishing Simulator”, um best-selling no que toca a jogos de pesca, será lançado para a Xbox One ainda este mês.

Desenvolvido pela polaca Bit Golem, o jogo “Ultimate Fishing Simulator” foi originalmente lançado para computador em agosto de 2018 e chega agora à Xbox One no dia 29 de maio, tendo sido convertido pela Console Labs e publicado pela Ultimate Games e a PlayWay.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2020

Adquirido por mais de 130 mil pessoas, o título contem um score de 86% na Steam, e é bastante popular também em VR. A sua versão para a Xbox One inclui não apenas o jogo como três DLCs (Moraine Lake, Kariba Dam, e Greenland), sendo que irá receber mais no futuro.

As features principais do título são a possibilidade de pescares em dez locais inspirados em lugares reais (incluindo dois ambientes de inverno e um no oceano), optares por diversas técnicas de pesca para capturares dezenas de tipos distintos de peixes, num ambiente fotorealista e com um sistema de tempo dinâmico. Para além disso, podes usar diferentes veículos, de yachts a barcos a motor, usufruir de um sistema de habilidades e de uma sala de troféus, assim como viver a experiência pela perspetiva do isco.

TRAILER | DESEJAMOS-TE BOAS PESCARIAS

“Ultimate Fishing Simulator” será também lançado para a PlayStation 4 e para a Nintendo Switch ainda este ano.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *