A versão portuguesa do “Taskmaster”, programa originalmente britânico, é um dos programas mais vistos dos sábados à noite. Vasco Palmeirim e Nuno Markl são os apresentadores da nossa edição que já conta com 7 temporadas que são emitidas pela RTP1.
Hoje é o último episódio desta temporada do Taskmaster
Ver esta publicação no Instagram
Pub
Infelizmente, no dia de hoje, 23 de Maio às 22h, é emitido o último episódio desta mais recente temporada do programa. O canal do Estado quer uma nova temporada deste programa, mas é muito provável que isso não irá acontecer durante 2026. Isto porque Markl ainda está a recuperar dos dois AVCs que sofreu em Novembro do ano passado. Normalmente, por esta altura gravações para uma nova série já estariam a decorrer para que a nova estivesse no ar em Setembro.
Quem é o último convidado desta série do Taskmaster?
Ao contrário do que acontece com a versão original deste programa, a edição portuguesa funciona com 4 membros fixos e depois 1 convidado a cada semana. E neste último episódio desta temporada, o convidado é Miguel Vital. Vital é um apresentador de televisão sendo que é conhecido do popular programa “O Preço Certo” também da RTP1, ao lado de Fernando Mendes.
O apresentador junta-se ao leque de convidados que conta com Soraia Chaves, Carolina Carvalho, Fernando Alvim, Susana Blazer, assim como Guilherme Geirinhas, Anabela Moreira, Mickael Carreira, Filipa Areosa e Sónia Tavares. Um pequena curiosidade sobre esta temporada e os seus convidados, Sónia Tavares é até agora a única vencedora de um episódio como convidada. Isto é algo que não é muito comum neste programa.
Quem faz parte do elenco fixo deste programa?

Para além de Vasco Palmeirim e Nuno Markl, o elenco fixo desta temporada de “Taskmaster” conta com os retornados Gilmário Vemba e Jessica Athayde. Mas também conta com os estreantes Diogo Valsassina e Isabela Valadeiro. Contudo, ambos estes atores já participaram em temporadas anteriores como convidados.
Em relação a quem pode vencer esta série de “Taskmaster”, a vitória está entre Vemba e Valsassina. Isto porque são os dois que ganharam o maior número de episódios até agora.

