Cr. Quim Vives | © Netflix

Adaptação de Um Estranho Caso de Culpa estreia na Netflix

“Um Estranho Caso de Culpa”, baseado no romance de Harlan Coben com o mesmo nome, é uma das próximas adaptações a chegar à Netflix.

A plataforma de streaming volta a apostar em produções espanholas, desta vez na adaptação da obra de Harlan Coben, “Um Estranho Caso de Culpa.” O autor norte-americano já conta com mais de 75 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, tenho escrito 30 bestsellers, traduzimos em 45 línguas. Esta não é a primeira vez que Coben colabora com a Netflix, aliás a lista de títulos desta parceria já é algo extensa. A mesma começou com “Safe“, lançada em 2018 e protagonizada por Michael C. Hall (“Dexter”).

Na realidade, “Um Estranho Caso de Culpa” é o último projeto em calha desta parceria. A minissérie acompanha a vida de quatro pessoas que muda radicalmente numa questão de segundos:

Certa noite, Mat tenta inocentemente interromper uma luta e acaba por ser acusado de homicídio. Nove anos mais tarde, está a tentar começar do zero com Olivia, a sua esposa. Uma chamada chocante do telemóvel de Olivia durante uma viagem de negócios deixa Mat perturbado, levando-o a dar início a uma corrida frenética em busca da verdade. A sua inocência será novamente posta em causa, desta vez por Lorena, uma detetive que investiga um caso de suicídio.”

Lê Também:   Netflix em Abril | As Séries que queremos ver

O cineasta espanhol responsável por “Os Olhos de Júlia” e “The Body”, Oriol Paulo, é o criador da série, produzida pelos Sospecha Films e Think Studio para a Netflix. Paulo, em conjunto com Jordi Vallejo (“No matarás”; “Alegría, tristeza”) e Guillem Clua (“La Riera”), assinam o guião do thriller. Já o elenco é liderado por Mario Casas (“Contra tempo”; “O Barco”), Aura Garrido (“El Ministerio del Tiempo“), Alexandra Jiménez (“100 Metros”) e José Coronado (“Contra tempo”; “Cem Anos de Perdão”).

TRAILER | JÁ LESTE UM ESTRANHO CASO DE CULPA?

A minissérie de oito episódios estreia dia 30 de abril na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *