John Krasinski em "Um Lugar Silencioso" | © Paramount Pictures

Um Lugar Silencioso | John Krasinski já tem ideias para uma outra sequela

Numa entrevista, John Krasinski fala sobre a possibilidade de uma terceira parte do filme “Um Lugar Silencioso”, mesmo sem ainda ter estreado a sequela. 

John Krasinski, o realizador e um dos actores de “Um Lugar Silencioso”, o filme de terror emocionante e inventivo em que os sobreviventes de uma invasão pós-apocalíptica de monstros devem permanecer em silêncio para continuarem vivos, não tinha nenhuma sequela em mente, mas, quando se tornou numa grande fonte financeira para a Paramount Pictures, ele decidiu criar “Um Lugar Silencioso – Parte II”. Parece que o mesmo irá acontecer com este filme, uma vez que o famoso realizador e ator fala, numa entrevista exclusiva com a Collider, sobre a possibilidade de uma terceira parte.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

Ao ler o guião de Krasinski para a “Um Lugar Silencioso – Parte II”, Emily Blunt, a estrela do filme e a esposa deste, disse-lhe que parecia a segunda parte de uma trilogia de livros – o que encantou Krasinski, visto que este já estava a gostar da ideia do título ser “Um Lugar Silencioso – Parte III”.

É interessante, eu realmente não tinha pensado num segundo quando estava a fazer o primeiro filme. No entanto, eu tive essas perguntas enquanto o fazia. Eu coloquei os incêndios no fundo do primeiro filme e sempre pensei comigo mesmo: ‘Não seria interessante se pudéssemos explorar aonde esses incêndios nos levam? Quem está do outro lado destes fogos?’ No entanto, nunca pensei que houvesse uma sequela. Então, quando eu finalmente escrevi o guião da segunda parte, comecei com os incêndios e, desta vez, acho que quando o meu cérebro começou a divagar por questões sobre o que isso significaria mais tarde, comecei a escrever anotações para me puder preparar para uma terceira parte.

Que tipo de perguntas John Krasinski fazia enquanto escrevia “Um Lugar Silencioso – Parte II”? Que imagens terríveis podem ser exploradas? Para onde mais pode esta emocionante franchise ir? Parece que Krasinski garantiu que ele não seria apanhado de surpresa se realmente houver uma terceira parte – e, com base nos elogios, no entusiasmo dos fãs e sucessos de bilheteira até agora, eu estaria disposta a apostar que essas notas que ele tem tirado seguirão, brevemente, o seu caminho para o grande ecrã.

Infelizmente, como muitas outras produções de Hollywood, “Um Lugar Silencioso – Parte II” foi adiado devido ao novo coronavírus, Covid-19, e ainda não apresenta uma nova data de estreia.

Ansioso para a possibilidade do filme se tornar numa trilogia? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.