Uncharted 4 pode ser o fim de uma era

 

O próximo capítulo da série Uncharted parece ser o último da história de Nathan Drake, e talvez até da própria série.

Lê também: Uncharted: Nathan Drake Collection – (PS4) | Análise

Em entrevista à Official Playstation Magazine, Neil Druckmann, co-diretor de Uncharted 4, revelou que o sentimento de conclusão é constante entre a equipa da Naughty Dog.

“Cada vez mais, temos a sensação que se trata do fim de uma era para nós enquanto estúdio. Estamos com a franquia há quase dez anos, desde o nascimento até agora” revelou Druckmann sobre a longevidade da série, que conta já com quatro jogos lançados.

Lê também: Uncharted 4 já tem data de lançamento

Druckmann falou ainda do processo criativo por trás do novo capítulo da série, quando Amy Hennig, diretora dos jogos anteriores, abandonou o a Naughty Dog e deixou o projeto nas mãos de Druckmann e Bruce Straley.

Lê Também:
Grand Theft Auto: The Trilogy revela detalhes do lançamento

“Lembro-me quando eu e o Bruce viemos para o projeto. Muitas coisas estavam por decidir, havia um final, mas não estava bem definido, a certa altura acertamos o enredo, a conclusão.”

Uncharted 4: A Thief’s End chega à Playstation 4 a 18 de março de 2016.

 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *