Lupita Nyong’o em "Us"

Us, o novo pesadelo de Jordan Peele, ganha primeiras imagens

Jordan Peele apresenta um primeiro vislumbre do seu segundo filme, “Us”, o sucessor de Foge.

Depois de ter vencido o Óscar para Melhor Argumento Adaptado no início deste ano com “Foge“, Jordan Peele leva-nos a um novo pesadelo intitulado “Us.” O thriller conta com um elenco de luxo liderado por Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss e Tim Heidecker. E, segundo Peele, a sua segunda longa-metragem irá partilhar alguma linguagem destes 10 filmes: “Viver de Novo,” “Shining,” “O Senhor Babadook,” “Vai Seguir-te,” “História de Duas Irmãs,” “Os Pássaros,” “Brincadeiras Perigosas,” “Mártires,” “Deixa-me Entrar,” e “O Sexto Sentido.”

Aliás, o visionamento destes constituí a primeira tarefa do realizador a Nyong’o. Mas podes tirar as tuas próprias conclusões através da mais recente sinopse partilhada pelo EW:

A história, passada nos dias de hoje, segue Adelaide e Gabe Wilson (Lupita Nyong’o e Winston Duke) numa viagem à velha casa de infância de Adelaide, junto à praia na Califórnia do Norte, para onde levam os seus filhos a passar o Verão. Depois de um dia na praia com a família Tyler (constituída por Elisabeth Moss e Tim Heidecker), Adelaide – que é assombrada por um persistente trauma do seu passado – torna-se cada vez mais paranóica, acreditando que algo de mal irá acontecer à sua família. À medida que a noite cai, os Wilsons vêem quatro figuras de mãos dadas em silêncio no final da entrada da sua casa…”

Us jordan peele

Lê Também:
Biopics No Feminino Que Não Podes Deixar De Ver

“Para o meu segundo filme, quis criar uma mitologia baseada num monstro. Quis fazer algo que fosse mais assente no género do terror, mas que continuasse a ter o meu amor pelos filmes que são macabros, mas divertidos,” referiu Peele na entrevista ao EW.

Os detalhes de “Us” podem ainda ser um pouco vagos, mas as boas notícias são que não teremos de esperar muito mais tempo, pois o primeiro trailer deverá ser lançado no dia de Natal.

POSTER | PREPARADO PARA ENTRAR NO NOVO PESADELO DE US?

Us Jordan Peele

O que te parece, pensas que “Us” terá o mesmo sucesso de “Foge”?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *